sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A Saudade Me Doi...


A saudae ja bate em meu peito
preciso te esquesser mais não tem jeito. Eu fexo os olhos e fico sem chão no escuro eu me lembro desse seu jeito quietão, do seu cheiro, seus sorrisos e seus abraços me lembro até dos nossos amassos. Tudo era perfeito até chegar ao fim Porque é que tinha que ser assim? não bastava você me amar e eu te amar?! Sempre tinha que ter alguem pra nos atrapalhar. O meu ciumes era tanto que não dava para aguentar. então achei melhor nós terminar, ia duer no começo,mas era melhor pra nós dois. O tempo passou e a quela dor insuportavael não passou. Me doi ter que encarar a realidade sem você do meu lado. A solidão me corroe por dentro! então eu te fasso uma ultima pergunta...
...
Você Está Feliz Desse Jeito?




Indaiá chaiane f. Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário